Vou filmar com o Cristiano Ronaldo: o novo passatempo da TV. Vou filmar com o Ronaldo é o novo anuncio do BES e da Radio Comercial. Participa!

12
Jun 10

Argentina x Nigeria Jogo em Directo na SportTV1, hoje (12/Junho) pelas 15H00. Não tem SportTV? Tem acesso à internet? Então pode assistir ao jogo Argentina x Nigéria Mundial 2010 online nos canais de stream que indicamos em baixo. É o segundo jogo do Grupo B e o 4º jogo do campeonato do mundo de futebol 2010 na África do Sul. O jogo irá começar às 15H00 (hora portugal) e terá lugar no estádio Ellis Park - Johanesburg. A Argentina é a equipa favorita a ganhar este jogo, pois encontra-se no 7º lugar do Ranking da FIFA e a Nigéria em 21º.

 

Argentina vs Nigeria Mundial 2010: Equipas Provaveis

 

Argentina:

Sergio Romero; Martín Demichelis, Jonás Gutiérrez, Walter Samuel e  Gabriel Heinze; Sebastián Verón, Ángel Di María e Javier Mascherano; Lionel Messi e Carlos Tévez.

 

Nigéria:

Vincent Enyeama; Chidi Odiah, Joseph Yobo, Danny Shittu e Taye Taiwo;  Chinedu Obasi, Dickson Etuhu, Kalu Uche e Peter Odemwingie; Yakubu Aiyegbeni.

 

Jogo Argentina x Nigéria Online

 

www.firstrow .net

www.atdhe .net

 

A equipa de Diego Maradona parte como favorita, mas se tivermos em conta os últimos resultados nos campeonatos do mundo de futebol anteriores, pode nem passar da fase de grupos. A Nigéria é a esperança dos africanos, pois é uma das equipas africanas mais fortes, tal como o é os Camarões.


Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10



30


comentários recentes
Ronaldo ja deu a ganhar o que deram por ele.A part...
Ó Ronaldo agora viras-te cantor? Tá explicado ...
deve ficar no real madrid por mais umas 3 ou 4 epo...
na cochichina onde lhe pagam pa viver
O C.Ronaldo vai ser meu futuro marido !!!! e o din...
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

Posts mais comentados