Vou filmar com o Cristiano Ronaldo: o novo passatempo da TV. Vou filmar com o Ronaldo é o novo anuncio do BES e da Radio Comercial. Participa!

12
Jun 10

Argentina x Nigeria Jogo em Directo na SportTV1, hoje (12/Junho) pelas 15H00. Não tem SportTV? Tem acesso à internet? Então pode assistir ao jogo Argentina x Nigéria Mundial 2010 online nos canais de stream que indicamos em baixo. É o segundo jogo do Grupo B e o 4º jogo do campeonato do mundo de futebol 2010 na África do Sul. O jogo irá começar às 15H00 (hora portugal) e terá lugar no estádio Ellis Park - Johanesburg. A Argentina é a equipa favorita a ganhar este jogo, pois encontra-se no 7º lugar do Ranking da FIFA e a Nigéria em 21º.

 

Argentina vs Nigeria Mundial 2010: Equipas Provaveis

 

Argentina:

Sergio Romero; Martín Demichelis, Jonás Gutiérrez, Walter Samuel e  Gabriel Heinze; Sebastián Verón, Ángel Di María e Javier Mascherano; Lionel Messi e Carlos Tévez.

 

Nigéria:

Vincent Enyeama; Chidi Odiah, Joseph Yobo, Danny Shittu e Taye Taiwo;  Chinedu Obasi, Dickson Etuhu, Kalu Uche e Peter Odemwingie; Yakubu Aiyegbeni.

 

Jogo Argentina x Nigéria Online

 

www.firstrow .net

www.atdhe .net

 

A equipa de Diego Maradona parte como favorita, mas se tivermos em conta os últimos resultados nos campeonatos do mundo de futebol anteriores, pode nem passar da fase de grupos. A Nigéria é a esperança dos africanos, pois é uma das equipas africanas mais fortes, tal como o é os Camarões.


Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10



30


comentários recentes
Ronaldo ja deu a ganhar o que deram por ele.A part...
Ó Ronaldo agora viras-te cantor? Tá explicado ...
deve ficar no real madrid por mais umas 3 ou 4 epo...
na cochichina onde lhe pagam pa viver
O C.Ronaldo vai ser meu futuro marido !!!! e o din...
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

Posts mais comentados