Vou filmar com o Cristiano Ronaldo: o novo passatempo da TV. Vou filmar com o Ronaldo é o novo anuncio do BES e da Radio Comercial. Participa!

Web Stats
25
Jun 10

Jogo Portugal - Brasil em directo na RTP1 e SportTV1 às 15H00. É hoje, que a seleção Portugal vai defrontar a seleção do Brasil. Carlos Queiroz, o seleccionador da selecção de Portugal, espera que Portugal apresente ainda mais ambição no encontro com Brasil, depois da goleada sobre a Coreia do Norte, por 7-0, na segunda jornada do Mundial de Futebol 2010. Depois da goleada sobre a Coreia do Norte, Portugal ficou com em posição favorável para se qualificar para os Oitavos, mas Queiroz, apesar de ter a equipa motivada, quer que os jogadores mantenham a concentração. Espera-se que o jogo Portugal vs Brasil seja um jogo bem disputado, e que ganhe o melhor: Portugal, claro!

 

Aposte 20€. Se perder a aposta, a Betfair oferece-lhe um bónus de 30€. GANHA SEMPRE !!

 

“Estamos mais próximos, sem dúvida, mas não queremos sofrer golos contra o Brasil, porque põe em causa o prestígio e porque estaríamos a marcar golos para os outros. Fizemos uma grande exibição”, salientou.

 

Ainda acrescentou: “vale a pena ter confiança na equipa” e que frente ao Brasil se joga “o prestígio, a posição no grupo, mas, sobretudo, a qualificação. Faço votos que a Coreia faça o ponto que merecem neste campeonato do Mundo, pelo empenho e pela atitude nestes dois jogos. Peço desculpa aos meus amigos da Costa do Marfim, mas vou apoiar a Coreia no próximo jogo".

 

Para Queiroz, “jogar bem e fazer golos é como beber água”, porque os jogadores ficam “rejuvenescidos”, mas alerta que a goleada tem de servir de “incentivo e estimulo para o próximo jogo. Não representa mais do que três pontos. Temos de estar super-concentrados para o próximo jogo, para o qual temos de entrar com mais ambição”.

 

Queiroz disse que os jogadores têm de continuar a “ser sérios, temos de lutar por cada bola, por cada duelo”, mas que “também é importante que se sintam livres para jogar o seu jogo, para poderem usar as suas capacidades”.

 

O selecionador da "equipa das quinas" quis ainda “prestar o respeito e a homenagem aos jogadores da Coreia, pela forma digna como se bateram até ao fim”.

 

Para além do jogo Portugal x Brasil, vai haver outro jogo á mesma hora (15H00): Coreia do Norte vs Costa do Marfim. Os jogadores coreanos vão jogar pela honra e tentar vencer o encontro com a Costa do Marfim, para mostrar ao mundo que mereceram estar no Mundial. Contudo, vai ser um jogo muito dificil para os norte-coreanos, pois vão defrontar-se com uma selecção com um enorme poder fisíco e que não vai facilitar a vida aos jogadores coreanos. A Costa do Marfim, também irá jogar pela honra e uma vez que este Mundial será o último para Drogba, preve-se que o jogador do Celsea, tudo fará para conseguir marcar.

publicado por admin às 11:27

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10



30


comentários recentes
Ronaldo ja deu a ganhar o que deram por ele.A part...
Ó Ronaldo agora viras-te cantor? Tá explicado ...
deve ficar no real madrid por mais umas 3 ou 4 epo...
na cochichina onde lhe pagam pa viver
O C.Ronaldo vai ser meu futuro marido !!!! e o din...
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

Posts mais comentados