Vou filmar com o Cristiano Ronaldo: o novo passatempo da TV. Vou filmar com o Ronaldo é o novo anuncio do BES e da Radio Comercial. Participa!

25
Jun 10

Jogo Portugal - Brasil em directo na RTP1 e SportTV1 às 15H00. É hoje, que a seleção Portugal vai defrontar a seleção do Brasil. Carlos Queiroz, o seleccionador da selecção de Portugal, espera que Portugal apresente ainda mais ambição no encontro com Brasil, depois da goleada sobre a Coreia do Norte, por 7-0, na segunda jornada do Mundial de Futebol 2010. Depois da goleada sobre a Coreia do Norte, Portugal ficou com em posição favorável para se qualificar para os Oitavos, mas Queiroz, apesar de ter a equipa motivada, quer que os jogadores mantenham a concentração. Espera-se que o jogo Portugal vs Brasil seja um jogo bem disputado, e que ganhe o melhor: Portugal, claro!

 

Aposte 20€. Se perder a aposta, a Betfair oferece-lhe um bónus de 30€. GANHA SEMPRE !!

 

“Estamos mais próximos, sem dúvida, mas não queremos sofrer golos contra o Brasil, porque põe em causa o prestígio e porque estaríamos a marcar golos para os outros. Fizemos uma grande exibição”, salientou.

 

Ainda acrescentou: “vale a pena ter confiança na equipa” e que frente ao Brasil se joga “o prestígio, a posição no grupo, mas, sobretudo, a qualificação. Faço votos que a Coreia faça o ponto que merecem neste campeonato do Mundo, pelo empenho e pela atitude nestes dois jogos. Peço desculpa aos meus amigos da Costa do Marfim, mas vou apoiar a Coreia no próximo jogo".

 

Para Queiroz, “jogar bem e fazer golos é como beber água”, porque os jogadores ficam “rejuvenescidos”, mas alerta que a goleada tem de servir de “incentivo e estimulo para o próximo jogo. Não representa mais do que três pontos. Temos de estar super-concentrados para o próximo jogo, para o qual temos de entrar com mais ambição”.

 

Queiroz disse que os jogadores têm de continuar a “ser sérios, temos de lutar por cada bola, por cada duelo”, mas que “também é importante que se sintam livres para jogar o seu jogo, para poderem usar as suas capacidades”.

 

O selecionador da "equipa das quinas" quis ainda “prestar o respeito e a homenagem aos jogadores da Coreia, pela forma digna como se bateram até ao fim”.

 

Para além do jogo Portugal x Brasil, vai haver outro jogo á mesma hora (15H00): Coreia do Norte vs Costa do Marfim. Os jogadores coreanos vão jogar pela honra e tentar vencer o encontro com a Costa do Marfim, para mostrar ao mundo que mereceram estar no Mundial. Contudo, vai ser um jogo muito dificil para os norte-coreanos, pois vão defrontar-se com uma selecção com um enorme poder fisíco e que não vai facilitar a vida aos jogadores coreanos. A Costa do Marfim, também irá jogar pela honra e uma vez que este Mundial será o último para Drogba, preve-se que o jogador do Celsea, tudo fará para conseguir marcar.

publicado por admin às 11:27

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10



30


comentários recentes
Ronaldo ja deu a ganhar o que deram por ele.A part...
Ó Ronaldo agora viras-te cantor? Tá explicado ...
deve ficar no real madrid por mais umas 3 ou 4 epo...
na cochichina onde lhe pagam pa viver
O C.Ronaldo vai ser meu futuro marido !!!! e o din...
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

Posts mais comentados